Hoje vamos falar um pouco do Disney’s Animal Kingdom, nosso parque favorito! O parque é dividido em 6 partes: Oasis (a entrada), Discovery Island (a Árvore da vida), Pandora (mundo de Avatar), Asia (atrações radicais), DinoLand USA (com atrações super disputadas) e Africa (que contém o Safari). Você irá aprender muito enquanto passeia e se encantará com toda a beleza do parque Animal Kingdom.

Ficamos hospedados no Red Lion Hotel Orlando Kissimmee Maingate. O hotel é maravilhoso! Quartos ótimos e atendimento super tranquilo. O hotel conta com algumas piscinas e como fomos no verão, usamos bastante! Alugamos pelo Booking e o custo ficou mais ou menos $70,00 por dia. O estacionamento é gratuito e fica mais ou menos 10/15 minutos dos parques da Disney e o mais importante: 5 minutos do Walmart (:

Dicas importantes de cara:

– O estacionamento do parque custa: US$22
– Não leve Pau de Selfie! É proibido no parque!
– Compre água fora do parque e leve em sua mochila, a água no parque é carissíma!
– Se for no verão, leve um boné e passe muito filtro solar!
– Compre aquele ventilador portátil, é muito útil e se possível no Walmart, pois é mais barato que no parque!
– Faça uma compra de lanches no Walmart e seja feliz!

É um parque grande, com atrações para adultos e crianças, e você deve chegar cedo para conhecê-lo, pois ele não fica aberto até tarde, como o Magic Kingdom. Nesse parque acontece um show com luzes e água chamado Rivers of Light, um show novo e muito bonito.

O foco do parque é a flora e, principalmente, a fauna, então certifique-se de chegar cedo e logo de manhã visitar as atrações com animais. Eles costumam dar o ar da graça quando o tempo está mais fresco e menos quente, ou seja, procure visitar Kilimanjaro Safaris e Pangani Forest Exploration Trail logo que chegar. À tarde, reserve um tempo para conferir o Mickey’s Jammin’ Jungle Parede, um desfile supercolorido, com fantasias e personagens da Disney (para conferir o horário do desfile e outros espetáculos, consulte a programação diária do parque). E não perca a oportunidade de ir ao Flight of Passage, o simulador da Disney que simula um voo por Pandora, cenário do filme Avatar (nosso brinquedo favorito do Mundo).

Dica importante: o parque é imenso então compre bastante água e se hidrate bastante!

Parque Animal Kingdom: Pandora (Mundo de Avatar)

De cara já fomos para a Pandora. Como é o último lançamento do parque, sempre fica muito cheio. Construída com tecnologia de ponta, ela é enorme e remonta o mundo de Avatar, emocionando seus visitantes em atrações muito boas, com toda a luz neon, pedras flutuantes e tudo mais o que tem direito. Não deixe de ir no simulador Avatar Flight of Passage (a fila estará imensa então agende o seu Fast Pass +), que o fará se sentir sobrevoando a lua nas costas de um banshee, e no rio lento Na’vi River Journey, onde passará por cavernas e criaturas mágicas, até encontrar Na’vi Shaman of Songs.

Parque Animal Kingdom: Discovery Island

É a parte central do parque! Lá fica a exuberante Árvore da Vida e várias atrações super legais. Não deixe de ir na It’s Tough to be a Bug!, inspirado em Vida de Inseto, é um cinema em 3D que o fará se sentir um inseto bem pequeno passando por várias aventuras. Outro lugar legal é Discovery Island Trails, onde você poderá passear pela Árvore e descobrir vários animais diferentes e exóticos. Ah! No Adventurers Outpost você poderá encontrar e tirar fotos com as personagens Disney!

Parque Animal Kingdom: Asia

Preparado para sentir frio na barriga? Em Asia ficam as atrações mais radicais do Animal Kingdom! Considerada uma das melhores montanhas-russas de Orlando, a Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain é cheia de curvas e super veloz, nós adoramos e o que mais impressiona são os detalhes dentro da fila enquanto você chega no brinquedo. A Disney não deixa passar nenhum detalhe e encanta a gente a cada passo dentro do parque. Agende o seu Fast Pass +! As filas são gigantes. Outro brinquedo bem bacana de ir é o Kali River Rapids, onde você irá entrar em um bote e se aventurar em águas super rápidas, com curvas e descidas repentinas pelo percurso. Você também pode sair em uma caminhada no Maharajah Jungle Trek para ver tigres, macacos e até um dragão de Komodo.

Parque Animal Kingdom: DinoLand USA

A DinoLand é um dos lugares mais disputadas do Animal Kingdom. Outra atração incrível é musical Finding Nemo, hiper concorrido, que traz músicas maravilhosas e marionetes muito lindas. Você irá ajudar Nemo em uma aventura inesquecível, e o melhor: como é muito visual, você conseguirá entender a história mesmo se não falar inglês. E não deixe de ir na Primeval Whirl e no DINOSAUR. A primeira é uma montanha-russa super radical, com umas curvas e paradas. O segundo é um passeio de carrinho em locais escuros, com muita turbulência e surpresas durante a sua jornada para salvar uma espécie de dinossauro antes da queda do meteoro.

Parque Animal Kingdom: Africa

Prepare-se para alguns dos momentos mais especiais no Animal Kingdom. A área Africa é linda e super tradicional. Você tem que ir no Kilimanjaro Safaris, um safári em plena Orlando! A vegetação da savana africana foi toda ambientada nessa atração imperdível. Você entrará em um ônibus todo aberto e verá leões, girafas, tigres, zebras, elefantes, jacarés, muitas aves, macacos e mais. Ao todo, são 1800 animais, sendo mais de 250 espécies diferentes.

Outra atração imperdível é o Festival of the Lion King, musical da Broadway apresentado exclusivamente no Animal Kingdom. São 30 minutos de um show lindíssimo e muito bem decorado, que fala sobre o universo do Rei Leão.

Parque Animal Kingdom: Foto com personagens

Vamos listar alguns lugares para você poder encontrar alguns personagens lindos!

Balloo e King Louie de “O Livro da Selva” estão próximo a entrada do “Flights of Wonder”.

Mickey e Minnie estão no Adventures Outpost (quase o período todo que o parque fica aberto).

Flik de “Vida de Inseto” está no Discovery Island – pertinho da Árvore da Vida.

Pateta e Pluto estão na DinoLand U.S.A. Também na Dinoland mas em outra área você pode encontrar com o Pato Donald.

Doc McStuffins está na Conservation Station – aquela área que você precisa pegar um trem para ir até o final do parque (a aérea é chamada de Rafiki´s Planet Watch). Lá também é possível encontrar com o Rafiki de “O Rei Leão”.

Pocahontas está de volta ao parque agora no Character Landing (próximo da entrada da Dinoland U.S.A).

Russell de “Up” também está na Discovery Island – próximo da Árvore da Vida.

O rei da floresta, Tarzan, também está de volta ao Animal Kingdom e você pode se encontrar com ele na Discovery Island.

E é isso pessoal, espero que vocês gostem e qualquer dúvida deixem suas mensagens pra nós aqui nos comentários.

#ApenasVai e divirta-se no Animal Kingdom!